sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A viagem

A viagem pareceu mais longa que o comum. Naquele mini-avião cabiam 31 pessoas (eu contei), uma comissária de bordo e o comandante. Quando entrei na aeronave “EMB 120 Brasília Advanced” percebi que o teto batia exatamente na minha cabeça, o que dá mais ou menos 1,73 de altura.

Quando sentei na poltrona individual 6, ao lado da asa esquerda, percebi que minhas pernas mal cabiam. Quando tentei inclinar a poltrona, ela não tinha esta opção.

Minha irmã tinha me passado um pouco de medo. Ela já tinha viajado neste avião, e seus comentários não foram dos melhores. Parei um pouco e rezei pra chegar inteira no destino.

Até o avião decolar, nada que fosse completamente perturbador. Perturbador como o barulho das hélices, ou das turbinas, ou dos dois, sabe lá o que era o causador daquilo. Sei apenas que fiquei com a impressão que o avião estava decolando o tempo todo.

A única coisa que realmente me incomodou foi a barulheira durante 1 hora e meia. O restante me pareceu normal. Inclusive o alívio quando o avião pousou.

4 comentários:

Unknown disse...

a gente tem que falar mal.. pq ai na hora vc ta preparada pro pior.. mas ai vc percebe q nem foi tanto assim e acaba nao achndo tao ruim!

bjoo

Fabiano disse...

Weeee
Agora tenho um blog também!

http://ticomiafacil.blogspot.com/

=D

Guilherme Fragas disse...

Huehuheuheue

Já viajei muito nesses avioes na época que eu estava na amazonia....huahauhau

Entaum, vamos ver neh se até o final do ano eu pego uma corzinha...huahaau

bjoo

Mina disse...

Que aventura...ainda bem que não foi traumático?!?! ou foi?!

beeijo.