segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Esqueceram de mim

Mas é claro que quando eu vi que filme estava começando eu tive que assistir. O Macaulay Culkin era um molequinho muito fofo. E as piadas, muito boas.

O Kevin (Culkin) fazendo compras é demais. E a cantoria depois do banho? E é claro, a famosa cena dele passando loção pós-barba (seria loção? bom, não sei) e dando o famoso grito. Aliás, essa cena foi baseada no quadro “O Grito” do Munch.

O diretor é o Chris Columbus. Ele quem escreveu os “Gremlins”(84) e “Os goonies”(85). E foi ele quem dirigiu também: “Uma babá quase perfeita”, “Nove meses”, “O homem bicentenário” e Harry Potter (um e o dois, e ainda ajudou a produzir o terceiro). Muitos destes eu vi na Sessão da Tarde.

Outra coisa legal que descobri é que o Daniel Stern (o ladrão Marv, o mais alto) dublou vários episódios de “Dilbert”, como o próprio Dilbert. Ele também já narrou dois episódios dos Simpsons.

Esqueceram de mim é um dos maiores clássicos dos anos 90. A Family Comedy Without The Family.

3 comentários:

Unknown disse...

credoo!! num sabia q o cara tinha feito tantoo filmee!! o piorr eh q sao os mais legais de vE? numm saoo?
dsugahguhasoughuhiu
os melhores da sessao da terde.. !!
pq agora a maioria dos filmes pra criança.. a maioria sao desenhos.. ou entao uma comdeiaa muitoo chin frin!(escreve assim?)
muitoo bom os post sista!
love ya!

Fabiano disse...

Pois é, acho que deviam reprisar aqueles filmes antigos dos Trapalhões. Ficam passando esses norte-americanos e se esquecem dos nacionais!!! hehehe

Mina disse...

Esqueceram de mim é o que há!
Assistia sempre que passava...(na época em que tinha tempo pra Tv) hehehhe
e a Senhorita trate de dar um sinal de vida pq saudade mata, sabia?!?!

p.s:e novamente, adorei o blog.
assim que fizer o meu te falo!

=**