sábado, 2 de fevereiro de 2008

High School Musical 2

Minha prima de 9 anos estava passando uns dias lá em casa, e adivinha o que ela levou? Um dvd do High School Musical 2. A princípio falei que iria assistir com ela só para que ela ficasse feliz. Afinal ela e uma outra prima nossa amam o tal do filme e têm camisetas, estojo, caneta (que ela ainda não usa), lápis, calcinha, pasta, caderno, etc, etc, etc, tudo do tal do High School Musical.

Caramba, que filme legal. Sério. Pra quem gosta de filmes estilo “Sessão da Tarde”. O filme tem uma vilã, um casal, briguinhas, roupas divertidas, danças, e uma “moral” no fim.

É claro que o filme tem momentos beeeeeem trash, tipo a parte em que Zac Efron, que faz o Troy, tem seu momento cantante sozinho, isso mesmo, avulso. Aquelas dancinhas são bem legais quando todos estão a dançar juntos, mas o Zac ficou bem gay (coitado) ao realizar essa empreitada sozinho. Confira no youtube:

Fora essa parte, eu gostei do filme. Gostei mesmo.

Como minha prima disse, agora somos 3 na família que amamos o High School Musical (eu, ela e a outra primoca).

4 comentários:

Fabiano disse...

Aghsidhasuhdaisudha
Minha irmã também tem esse filme. Febre que nem Rebeldes!

Guilherme Fragas disse...

Minha sobrinha também! hauhauhaua
Já assisti com ela os dois filmes...hauhauhaua... mas de todos naum eh dos piores mesmo naum, eh um musical bem legalzim pra passar na sessao da tarde! huaahuhau
Fa clube de High School Musical aqui jah quase...hauhaua
bjooo

Fabiano disse...

Carol, mudei o link do meu blog. http://www.blog-do-tico.blogspot.com/
Beijos!

Unknown disse...

eh bom pq eh bem feito neh? disney tbm...
hhsadiudsaoudahuodahd
mas vc so gosto pq so viu uma vez.. na hora q vc ve dinovo.. ai o trem fica feio! num aguentava mais a julia pidindo pra por o cd!
dsghsadguiohiashiughuisag
acho q eu jah ate decorei as musicas!

muito gay essa partee mesmoo.. morri de ri na vez q eu vi com ela!

vi a lenda do tesouro perdido 2! muiiitooo bommmmmmm.. e so tem musicas de clima.. q nem vc falo q quando eh assim num paga! dhghasoghdig
contei pra todo mundo ;) há
saudadesss!