quarta-feira, 16 de abril de 2008

O mundo tá conspirando contra mim.

Eu amo coca-cola. Sim, tem muita gente por aí que ama coca-cola, mas eu também amo. E além de amor, tenho uma certa dependência. Se não fizesse mal eu tomava umas duas garrafas de 2 litros por dia.

Acontece que agora não consigo tomar coca-cola! Não porque eu não queira. Eu quero, e muito! Mas a porra da garrafa simplesmente não abre. Minha mão tá toda dolorida de tentar. E é a única em casa (nota mental: fazer compras urgente).

E ainda tem mais uma coisa chata: azia. Às vezes me deparo com este pequenino problema ao tomar muita coca.

Sabe o que é pior? Abelha. Mas não é qualquer abelhinha não. Eu conheço umas abelhas do mal. É sério, eu to lá na minha, lanchando, tranqüila, e aos poucos vão surgindo abelhas (sabe Deus lá da onde) e me rondando, querendo levar a coca de mim, entrando dentro da lata e fazendo coisas que só as abelhas entendem.

Peraí, vou ali tentar abrir a garrafa de novo.

Um comentário:

Patricia disse...

e mesmo depois de tempos, de mudanças, eu sabia que, das coisas todas, seu vício por coca não teria mudado. hahaha
saudade da nossa equação que nunca falhava: cinema + pipoca gigante + coca-cola = a great time spent together!
amo-te! :*